13 de abril de 2016

O que fazemos

A Missão JETA tem como objetivo ajudar as pessoas carentes, necessitadas e dependentes químicos levando a elas agasalhos, roupas, alimentos e, principalmente, uma palavra de esperança e conforto.

Posso participar da distribuição?

Sim! Venha ser um voluntario! Nos reunimos todas as segundas-feiras na Rua Vasco Brancaleone, 331, Pq. Santo Antônio, Guarulhos – SP, para preparar alimentos, cobertores e roupas. Por volta das 21:30hr saímos ás ruas da cidade para distribuir a cada morador de rua, além do alimento,  um pouco de amor e solidariedade.

Como ajudar com doações?

Aceitamos doações de alimentos não perecíveis, roupas e cobertores. ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Quem Somos

A Missão JETA é uma organização evangélica sem fins lucrativos que nasceu no coração de alguns irmãos membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do ministério de Madureira localizada no Bairro do Parque Santo Antônio em Guarulhos – SP.

A cada pessoa que ajudamos, transmitimos-lhes o amor de Jesus, pois por cada um de nós ele deu a sua vida para salvar e libertar.

A sigla “JETA” tem como significado a expressão “Jesus Te Ama” pois acreditamos que o amor de Jesus tem o poder de restaurar vidas que, aos olhos humanos, não tem mais solução!

Mateus 25:35-46:
Pois tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era forasteiro, e recolhestes-me;
estava nu, e vestistes-me; enfermo, e visitastes-me; preso, e viestes ver-me.
Então perguntarão os justos: Senhor, quando te vimos faminto, e te demos de comer; ou com sede, e te demos de beber?
Quando te vimos forasteiro, e te recolhemos; ou nu, e te vestimos?
Quando te vimos enfermo, ou preso, e fomos visitar-te?
O Rei responderá: Em verdade vos digo que quantas vezes o fizestes a um destes meus irmãos mais pequeninos, a mim o fizestes.
Dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, destinado ao Diabo e seus anjos.
Pois tive fome, e não me destes de comer; tive sede e não me destes de beber;
era forasteiro, e não me recolhestes; estava nu, e não me vestistes; enfermo e preso, e não me visitastes.
Também eles perguntarão: Senhor, quando te vimos faminto, com sede, forasteiro, nu, enfermo, ou preso, e não te servimos?
Então lhes responderá: Em verdade vos digo que quantas vezes o deixastes de fazer a um destes mais pequeninos, a mim o deixastes de fazer.
Irão estes para o suplício eterno, porém os justos para a vida eterna.