7 de agosto de 2015

Como Surgiu a Missão JETA?

Marcelo Oliveira Rodrigues - Fundador da Missão JETA

Meu nome é Marcelo Oliveira Rodrigues, sou fundador da Missão JETA, esta sigla significa Jesus Te Ama.

Sou um ex-integrante da escola de samba Gaviões da Fiel Torcida e também da Escola de Samba Camisa 12, ambas fazem parte da torcida organizada do Corinthians. Logo conheci as drogas e não tive mais controle da minha vida, onde o inimigo me fez conhecer também uma doença chamada CRACK, fui morar nas ruas quando cheguei no fundo do poço, virei andarilho e fiquei por 3 anos vivendo em lugar conhecido como a cracolândia de Guarulhos, a Parmalat.

Uma certa noite eu estava muito angustiado, quando passou por mim uma senhora já de idade e me disse, “Jovem, Deus tem uma grande obra na sua vida!“. Depois que ela foi embora eu perguntei a Deus: “Deus, se o Senhor realmente te uma obra da minha vida, me ajude a sair daqui ou então me mata!”. Morri para o mundo e nasci para Cristo!

Em I Samuel 2:8 Diz:”Levanta o pobre do pó desde o esterco, exalta o necessitado para o fazer assentar entre os principes para fazer erdar um trono de glória.

Hoje, pela misericordia de Deus, sou um diacono na casa do Senhor, 1ºLider de Missões da Assembéia de Deus Min. de Madureira do Parque Santo Antônio – Guarulhos.

A Missão JETA, é um trabalho que o Senhor confiou em nossas mãos que tem como objetivo entregar alimento, levar uma palavra e povoar o reino do céu resgatando vidas, tendo como base biblica a passagem de Mateus 25:35-46:

Pois tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era forasteiro, e recolhestes-me;
estava nu, e vestistes-me; enfermo, e visitastes-me; preso, e viestes ver-me.
Então perguntarão os justos: Senhor, quando te vimos faminto, e te demos de comer; ou com sede, e te demos de beber?
Quando te vimos forasteiro, e te recolhemos; ou nu, e te vestimos?
Quando te vimos enfermo, ou preso, e fomos visitar-te?
O Rei responderá: Em verdade vos digo que quantas vezes o fizestes a um destes meus irmãos mais pequeninos, a mim o fizestes.
Dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, destinado ao Diabo e seus anjos.
Pois tive fome, e não me destes de comer; tive sede e não me destes de beber;
era forasteiro, e não me recolhestes; estava nu, e não me vestistes; enfermo e preso, e não me visitastes.
Também eles perguntarão: Senhor, quando te vimos faminto, com sede, forasteiro, nu, enfermo, ou preso, e não te servimos?
Então lhes responderá: Em verdade vos digo que quantas vezes o deixastes de fazer a um destes mais pequeninos, a mim o deixastes de fazer.
Irão estes para o suplício eterno, porém os justos para a vida eterna.