Amor Incondicional

cruz-sol

O sacrifício de Jesus na cruz, sem dúvidas, é o maior exemplo de amor incondicional já demonstrado a nós. A bíblia diz que todos pecaram e por isso fomos afastados de Deus (RM. 3:23). Apenas alguém com amor incondicional seria capaz de se entregar para morrer por nós, e foi isso que Cristo fez, provando o seu amor para conosco. Paulo descreve esse amor de maneira clara:
(RM. 5:6-8)
6. Porque Cristo, estando nós ainda fracos, morreu a seu tempo pelos impios.
7. Dificilmente morrerá alguém por um justo, embora alguém possa se animar a morrer pelo bom.
8. Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.

O amor de Jesus a nós vai além de meras palavras, ele provou que realmente nos ama, pois para nos salvar, veio ao mundo como homem, carregou os nossos pecados, e foi crucificado, levando sobre si as nossas dores.

Esse sacrifício, foi por mim e por você, para que hoje pudêssemos ter acesso a Deus por intermédio de Jesus. Não há outro caminho para se chagar a Deus, em João 14:6 Jesus diz: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Sempre que você se sentir triste ou desanimado com as situações do dia a dia, lembre-se do sacrifício de Jesus na cruz e que hoje temos acesso ao pai, entregue todas as suas necessidades a Deus e desfrute de uma paz inexplicável que somente Deus pode te proporcionar.